segunda-feira, 2 de junho de 2008

VII A minha história

Eu, Joel Filipe Moreira Silva, nasci a 9 de Dezembro de 1993. Fui para a pré-escola com 4 anos. Quando fiz 6 anos, fui para a escola primária e fiz o primeiro e segundo anos de escolaridade. Quando fiz 8anos, mudei de escola fui para a escola do viso fazer o terceiro e quarto anos de escolaridade.
Aos 10 anos, fui para o quinto ano de escolaridade na escola EB2/3 da Corga de Lobão. A responsabilidade era maior. Tinha mais disciplinas e mais horas para estar na escola, mas fiz amigos e passei para o sexto ano de escolaridade. Quando fiz 12 anos, fui para o sétimo ano e fiz novos amigos. Tinha mais disciplinas, mais aulas. No quinto e no sexto anos, tinha duas tardes livres, mas no sétimo só tive uma tarde livre. O que era uma seca! Passei de ano e fui para o oitavo ano com 13 anos. Era muito difícil. Tinha 15 disciplinas. Esse ano, foi o pior de todos. REPROVEI. Foi uma experiência muito má não gostei nada de ter repetido. Não quero repetir outra vez. Tive que fazer outra vez o oitavo ano. Ainda não acabou mas espero passar de ano. Estou a fazer por isso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial